Há um Oásis no Deserto

domingo, 22 de maio de 2011

MEU SEGUNDO S.T.S de 21 e 22 de maio de 2011.




          O meu OBRIGADO a Deus e todas as pessoas maravilhosas que conheci na HERBALIFE, através da Mari Barreto e Rubian Rubin.
 Hoje achei por bem pesquisar um pouco sobre essa palavra de uso flexionado, chamada Obrigada, Obrigado e descobri que ela significa, "fico-lhe obrigada" a partir deste momento a lhe retribuir o favor que ....
 Portanto:
Obrigada (adjetivo) para mulher e obrigado (adjetivo) para homem = "fico-lhe obrigada(o)". 
Obrigado (substantivo) não tem flexões e permanece, tanto para o gênero masculino como o feminino como, obrigado. 
Fontes: Dicionário de Dificuldades, de Domingos Cegalla; site Português.com; site Português na Rede; dicionários.


Meu segundo STS.







Paty Thompson, Marconcélio Fonseca e eu.

 Marconcélio, 

Eu, a Mariana, o Emídio e seu netinho Davi de 5 meses.

Os seminários são de muita validade para a vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Vilma.
vilmatereza@gmail.com